Live your Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Live your Life

Viva sua vida na grandiosa NY

 
ProcurarInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Starbucks

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Voice of Destiny

Voice of Destiny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Starbucks   Starbucks EmptySex Jan 04, 2013 11:41 pm



Starbucks

Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo! Além de Café Cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings mas neste caso conta com um estabelecimento próprio perto de um Shopping, um lugar calmo para receber os amigos ou tomar um café no fim de tarde. Sempre com boas promoções no inferno ela está começando a investir em Donouts.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton Roman Rayworth
Empresários
Empresários
Ashton Roman Rayworth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 41
Localização : NY

Dados Adicionais
Emprego:: Dono do Banco Mone
Conta Bancária:: Ashton Roman Rayworth
Cargo:: Empresários

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptySáb Jan 05, 2013 12:09 am



Estava andando pelas ruas do Queens depois de abandonar o escritório tedioso que eu tinha. O trabalho no banco era bom. Na verdade, ótimo. Mas não suportava o fato de todo dia ter que sentar na mesma cadeira que meu pai sentou, Ficar na mesma sala que ele ficava quase todos os dias da semana - menos aos domingos. Tudo isso era demais pra mim. Como de sempre, estava a procura de um café. Precisava daquilo. Já estava pensando que 23% do meu sangue corria cafeina - como se eu me importasse. Estava próximo a rua do Shopping do Queen. Tinham me falando que havia aberto uma nova loja, Starbucks. O terno preto estava meio sujo - não sei por que. Engraçado era que estava de madrugada e a loja estava aberta. Adiantei meus passos e adentrei a loja. Poucas pessoas estavam ali. "Quanto menos, melhor". Andei até o caixa e esperei a atendente perceber minha presença.

- Boa noite, Café Frappuccino, por favor. - Disse com um sorriso torto.

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel O. Gordon
Modelos
Modelos
Rachel O. Gordon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2013

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptySáb Jan 05, 2013 12:56 am


A Study in Pink ,

Find light in the beautiful seaI choose to be happyYou and I, you and I We're like diamonds in the skySo shine bright, tonight, you and I We're beautiful like diamonds in the sky Eye to eye, so alive We're beautiful like diamonds in the sky Shine bright like a diamond - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu odiava cafés, então o que eu estava fazendo ali? Parada na frente da loja dos Starbucks com um sorriso no rosto?! Não estava cansada e muito menos pirada e ainda não havia sinais de febre ou resfriado de verão. Eu estava apenas... Experimentando novos ares ou qualquer do tipo. A verdade é que eu nunca fui fã de mudar meus hábitos, sempre fui redundante e prática mas desde que recebi meu centésimo não em uma agência, mais um centésimo "Filha da puta!" do meu adorável pai e mais uma cantada de pedreiro na lanchonete em que eu trabalho creio que estou passando por uma fase de mudanças.

Nutrida por uma coragem que Sabe lá de onde veio eu entrei ali, naquele lugar quente sentindo a leve onda de café quente tomar minhas narinas e após os segundos de irritação pelo formigamento em meu nariz senti meus músculos relaxarem como se eu estivesse chegando em casa. Isso era fantástico! Definitivamente, depois de 25 anos de vida eu finalmente, em menos de 10 segundos, experimentei uma sensação que não seja "Mamãe, Café me lembra a Senhorita Godofreda!" ao entrar em uma loja de Starbuks. - Vanilla Spice Frappuccino. Por favor. Pedi dando um dos melhores sorrisos que eu podia ter às três da madrugada de uma Sexta-Feira. A bebida era isenta de café, velhos costumes custam a Morrer.

Surpreendentemente minha bebida chegou rapidamente, seguida de um rapaz. Sem delongas levei o canudo, nem sem olhar o conteúdo aos lábios e ao sugar senti um gosto diferente, aquilo era....Café?! Se não tivesse educação teria cuspido aquilo, mas forcei a bebida descer garganta abaixo. O que pensas que está fazendo em uma cafeteria, se não gosta de café? uma voz em minha mente protestou. Quando se cresce sem uma mãe sua mente automaticamente cria uma que aparece nas horas mais importunas. - Acho que meu café veio trocado! Isso não é um Vanilla Spice! Disse ao balconista adolescente repleto de espinhas na cara sim, sou preconceituosa, com uma voz levemente alterada enquanto colocava a bebida em cima do balcão um pouco longe. Café, Argh!
CAFÉS TROCADOS, PUTAS, MÃES IMAGINÁRIAS E ESPINHAS• OUTFIT

TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION


Ir para o topo Ir para baixo
Ashton Roman Rayworth
Empresários
Empresários
Ashton Roman Rayworth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 41
Localização : NY

Dados Adicionais
Emprego:: Dono do Banco Mone
Conta Bancária:: Ashton Roman Rayworth
Cargo:: Empresários

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptySáb Jan 05, 2013 1:11 am



O garoto que estava atendendo gritou o pedido. Fiquei ao lado no balcão esperando o café. Uma moça estava próximo a mim era a próxima. Encostei minhas costas no balcão e aguardei. Lembrei que ainda mascava o chiclete de banana. Vi uma lixeira próximo e joguei fora. A garota que estava atrás de mim aguardava o pedido. Nosso pedido praticamente havia chegado ao mesmo tempo. Peguei o copo e dei um gole. Senti então, descendo pela minha garganta nada de cafeina? Mas que...? Engoli lentamente a bebida e quando abri a boca para falar com o atendente, a garota já tinha tomado a frente. Liguei o tico-teco e sorri. Levei minha mão livre ao ombro da garota, falando lentamente.

- Hmm.. Desculpe, mas acho que esse seja o seu pedido. - Disse mostrando o copo de Vanilla na mão. - E obviamente, esse é o meu.

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel O. Gordon
Modelos
Modelos
Rachel O. Gordon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2013

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptySáb Jan 05, 2013 1:26 am


A Study in Pink ,

Find light in the beautiful seaI choose to be happyYou and I, you and I We're like diamonds in the skySo shine bright, tonight, you and I We're beautiful like diamonds in the sky Eye to eye, so alive We're beautiful like diamonds in the sky Shine bright like a diamond - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Por alguns segundos algo em mim gelou quando senti uma mão em meu ombro, me virei suspirando aliviada que não era nenhum segurança me confundindo com sei-lá-quem e dei uma risada um pouco alta, levando minhas mãos a minha boca para tampar um pouco a risada. - Valeu...Ãhn... parei por alguns segundos tentando descobrir um modo de o chamar - ...Pessoa que gosta de café que se chama!... Conclui ainda demonstrando um sorriso em meu rosto e pegando rapidamente a bebida que eu havia colocado em cima do balcão a levantando um pouco de modo que pudesse ver o nome que as pessoas escolhem quando fazem os pedidos. Uma burocracia do Starbucks que pedem seu 'apelido" para por na embalegem do café o que impede de acontecer erros como este que findou-se agora. - Ash!? Disse consigo mesmo após ler o que estava escrito e novamente estendeu a bebida para o rapaz a sua frente com um sorriso no rosto - Cansou dos Pokémons, Ash? Riu e deu os ombros,

CAFÉS TROCADOS, POKÉMON • OUTFIT

TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION


Ir para o topo Ir para baixo
Ashton Roman Rayworth
Empresários
Empresários
Ashton Roman Rayworth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 41
Localização : NY

Dados Adicionais
Emprego:: Dono do Banco Mone
Conta Bancária:: Ashton Roman Rayworth
Cargo:: Empresários

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptySáb Jan 05, 2013 1:35 am



Sorri aliviado por ser ela a dona do Vanilla. Passei a mão na nuca arrumando o cabelo e peguei o café. Observei a garota atentamente. Ela era incrivelmente linda. Seus cabelos eram um tanto castanhos como pretos. Ela tinha olhos lindos castanhos e uma risada gostosa. Senti que poderia ouvir aquela risada por uma eternidade. Desviei o olhar para o meu café para que a garota não percebesse o modo que eu estava a encarando. Soltei uma risada meio desconfortável. Ela tinha perguntado meu nome, mas quando abri a boca para responder ela havia lido no café. "Ash". Escutei ela falando. Era ridículo, por que diabos eu ainda escrevia "Ash" naquela porra? Ela fez uma brincadeira com meu nome. Dei uma risada, meio sem graça.

- Pokemons ainda tem graça senhorita.... - Procurei no copo o nome dela. Rach. Derivado de Rachel. Simplesmente perfeito para uma deusa como ela. - Rach. - Saiu como um sussurro.

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel O. Gordon
Modelos
Modelos
Rachel O. Gordon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2013

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptySeg Jan 07, 2013 12:37 pm


A Study in Pink ,

Find light in the beautiful seaI choose to be happyYou and I, you and I We're like diamonds in the skySo shine bright, tonight, you and I We're beautiful like diamonds in the sky Eye to eye, so alive We're beautiful like diamonds in the sky Shine bright like a diamond - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fiz o que parecia ser um biquinho antes de tentar puxar o copo com minha bebida, o que deu em vão.. Pokemón ainda tinha graça se você tiver 12 anos minha mente cantarolou enquanto desejava o liquído que havia naquele copo.

Por alguns instantes dei um sorriso estúpido para ele. - Qual é! Rach em alemão é vingança, não é poético?! dei uma risada e entreguei o copo para ele ainda sorrindo. Mas que droga estava acontecendo comigo? Me derretendo por um....Filipino? É, não era algo que se via todo dia mesmo em NY. Era algo diferente...Mas qual é, Rachel, você também é diferente não é? Báh! Mordi meu lábio inferior e quando percebi que já estava o encarando em silêncio por alguns instantes senti minhas bochechas ficarem coradas e demonstrar um sorriso tímido.
- Ashton, certo? Sou Rachel...Mas vamos fingir que você não sabe! Disse rapidamente estendendo a mão. Algo que não se vê todo dia, ou melhor, toda madrugada. Alguém lhe dando a mão durante uma apresentação. Quantos anos tem, Rachel? 70?!

CAFÉS TROCADOS, POKÉMON • OUTFIT

TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION


Ir para o topo Ir para baixo
Ashton Roman Rayworth
Empresários
Empresários
Ashton Roman Rayworth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 41
Localização : NY

Dados Adicionais
Emprego:: Dono do Banco Mone
Conta Bancária:: Ashton Roman Rayworth
Cargo:: Empresários

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptySeg Jan 07, 2013 1:06 pm



Trocamos os copos, Ela parecia ser uma daquelas meninas que vivia sem regras. Que viviam como queriam e que se foda o resto. Sempre tive vontade de saber como era viver assim, mas não tive tanta coragem. Embora eu possa fazer isso hoje em dia, mas preferia não me dar ao luxo.
Suspirei e senti minha mão suando. Passei-a na calça e segurei a de Rach.

-Prazer em conhece-la. - Respondi sorrindo. Sua mão era macia, e se encaixava perfeitamente a minha.

Suspirei e apontei para uma mesa para sentarmos. Sentei me acomodando na cadeira de ferro aproveitando o silêncio que o local tinha.

- Então... Rachel... Faz o que para ganhar a vida?

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel O. Gordon
Modelos
Modelos
Rachel O. Gordon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2013

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptyTer Jan 08, 2013 10:03 am


A Study in Pink ,

Find light in the beautiful seaI choose to be happyYou and I, you and I We're like diamonds in the skySo shine bright, tonight, you and I We're beautiful like diamonds in the sky Eye to eye, so alive We're beautiful like diamonds in the sky Shine bright like a diamond - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Rapidamente fui me sentando em uma daquelas mesinhas, que mesmo sendo de ferro não faziam tanto barulho quando se puxava uma cadeira. Me sentei e por algum motivo não conseguia parar de sorrir. O silêncio do local me incomodava e em minha mente havia aquele barulho de um grilo para indicar a falta de assunto, ou estava tudo tão embaralhado que o barulho do grilo era a junção de tudo. Enfim, estava uma confusão.

Ouvi sua pergunta e dei um sorriso de canto puxando meu copo mais perto - Wow! Acabei de te ver e já quer saber minha profissão? Não sou nada disso que você está pensando...Sei está de madrugada, perto de um shopping mas.... Dei uma leve risada dando uma brincadeira, se eu tivesse sorte a criatura na minha frente não entenderia a ironia, então apenas dei os ombros - Tento a vida como modelo, mas por algum motivo minhas coxas são grossas de mais Falei rapidamente dessa vez pegando o copo com o líquido de baunilha o bebendo devagar me dando conta que eu estava com sede. Por alguns instantes quase que não consegui parar. - E você? O que faz da vida?...Deixe-me adivinhar, pedreiro? dei um sorriso de canto e puxei um guardanapo limpando suavemente meus lábios

CAFÉS TROCADOS, POKÉMON • OUTFIT

TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION


Ir para o topo Ir para baixo
Ashton Roman Rayworth
Empresários
Empresários
Ashton Roman Rayworth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 41
Localização : NY

Dados Adicionais
Emprego:: Dono do Banco Mone
Conta Bancária:: Ashton Roman Rayworth
Cargo:: Empresários

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptyTer Jan 08, 2013 10:25 am



Ela tinha sentado-se a minha frente. Ela sorria gentilmente para mim e eu para ela como se nos conhecêssemos a anos. Dei uma risada nervosa engolindo o café quente. Dou outra risada ao ouvir a resposta dela. Não tinha formulado a pergunta direito e el acabou que levou na brincadeira. Ela enfim responde que era modelo. Não reparava muito desses posteres e modelos. Dependendo de que marca fossem...
- Eu acho que elas são um tanto perfeitas. - Pensei alto. Corei um pouco ao perceber que aquilo tinha realmente da minha boca. Dei uma risada um pouco nervosa com a sua "adivinhação de mãe diná" em relação ao meu trabalho.
Tomei outro gole do café e fiquei encarando qualquer ponto da loja, menos o rosto de Rachel.
- Não...não... Tem alguma outra ideia?

Ir para o topo Ir para baixo
Rachel O. Gordon
Modelos
Modelos
Rachel O. Gordon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2013

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptyQui Jan 10, 2013 7:26 pm


A Study in Pink ,

Find light in the beautiful seaI choose to be happyYou and I, you and I We're like diamonds in the skySo shine bright, tonight, you and I We're beautiful like diamonds in the sky Eye to eye, so alive We're beautiful like diamonds in the sky Shine bright like a diamond - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Demorei um pouco para me tocar seu outro comentário, mas ao notá-lo puxei minha blusa um pouco para baixo, como se tentasse me esconder. Minhas bochechas ficaram quentes e consequentemente vermelhas o que me fez dar um sorriso nervoso. Eu nunca soube como se portar diante de um elogio corretamente.

Então ele não era pedreiro? Que pena...Eu ia gostar de alguém para reformar meu quarto, ele estava precisando. - Hum.... fiz uma espécie de bico enquanto tentando fazer alguma cara que soasse "olha, eu sou linda pensando!" mas no fim acabei levando um medo a minha boca quase mordendo minhas unhas. Graças a tudo eu me controlei a tempo. - Empresário? Deixe-me pensar algo bem clichê. Disse rindo - Orfão de mãe, conhece o pai quando ele está morrendo e ironicamente ele te deixa uma enorme empresa. Seu mordomo inglês não sabe fazer café então você vem até aqui buscar um. Falei rindo, me tocando que havia misturado algum filme ruim dos anos 80 com Batman. (Alfred não sabe fazer café e se recusa aprender por causa de suas tradições inglesas. Pois é!) E eu havia pensadno que tinha deixado meu lado "nerd" do colegial para trás....
CAFÉS, BÁTIMA, FILMES RUINS, OLÉ-OLÉ-OLÁ MINHA NET VAI VOLTAR • OUTFIT

TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton Roman Rayworth
Empresários
Empresários
Ashton Roman Rayworth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 41
Localização : NY

Dados Adicionais
Emprego:: Dono do Banco Mone
Conta Bancária:: Ashton Roman Rayworth
Cargo:: Empresários

Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks EmptyDom Jan 13, 2013 7:30 am



Soltei uma risada ao ouvir ela narrando minha história.

- De Pokemon fomos para Batman? - Sorri levando a mão a minha cabeça ajeitando meu cabelo. Uma mania muito chata que eu tinha.

Suspirei olhando nos olhos da garota. Eram lindos. Dei uma risada nervosa tomando um gole do café.

- Na verdade, quase acertou. Sou sim empresário, dono do banco monetário. Meu pai deixou de herança pra mim. E eu nunca cheguei a conhecer minha mãe e eu não tenho um mordomo. - Ri com minhas ultimas palavras que ficaram soltas no ar. Era estranho falar de minha família para uma estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks   Starbucks Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Live your Life :: 

Not Can Avoid!
 :: 

Queens
-
Ir para: