Live your Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Live your Life

Viva sua vida na grandiosa NY

 
ProcurarInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Museu Metropolitano de Arte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Voice of Destiny

Voice of Destiny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/11/2011

Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte EmptySex Dez 28, 2012 6:00 pm



Museu Metropolitano de Arte

Ele é hoje um dos maiores e mais importantes museus do mundo e abriga uma importante colecção de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga e oriental. Estão também expostas nas suas salas pinturas e esculturas de artistas norte-americanos. São muito importantes as secções dedicadas a instrumentos musicais, armas e indumentária
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine R. McCain
Jornalistas
Jornalistas
Katherine R. McCain


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : New York

Dados Adicionais
Emprego:: Jornalista
Conta Bancária:: Nenhuma
Cargo:: Jornalistas

Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte EmptyQui Jan 10, 2013 3:05 pm


I can't put this down
Time slows down whenever you're around

Com passos leves eu caminho pelo museu. Minha caneta estava entre meus dedos e minha boca, eu fazia isso quando pensava, era uma mania muito feia minha. Eu estava com uma camisa de botões branca e uma saia jeans que cobria até meu joelho, eu parecia uma idosa vestida desse jeito, ainda mais com o óculos que eu usava para ler, não tinha maquiagem nenhuma como sempre e uma sapatilha sem salto preta, minha favorita...
Paro em frente á uma pintura da época feudal, avalio atentamente a pintura passando meus olhos por ela, dês do norte até o sul, dês do leste á oeste, dou leve anotações em meu bloco de notas, reviro meus olhos até achar uma escultura, era uma mulher semi nua com o olhar assustado, meu olhar fita no olhar dela, interessante. Anoto sobre a escultura também em meu bloco de notas e sigo adiante, eu estava perto da porta pois havia chegado a pouco tempo no museu, nele passavam pessoas de todas as idades, dês de crianças entediadas com seus sorvetes e pessoas idosas interessadas na arte do museu com um mapa do mesmo...
Credits to Rapture
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Louis Harper
Empresários
Empresários
Alexander Louis Harper


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2013

Dados Adicionais
Emprego:: Empresário
Conta Bancária:: Nenhuma
Cargo:: Empresários

Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte EmptyQui Jan 10, 2013 3:38 pm

O Nascimento...


O que devemos relatar sobre todo o passado exposto naquele museu através de obras de arte? Não sei ao certo, era tão chato, tudo aquilo fazia com que certos pensamentos e emoções explodissem na mente daquele jovem adulto que ali se encontrava observando cada objeto exposto por aquele museu, pensamentos do tipo “O que estou fazendo aqui?” fazia com que um grande arrependimento tomasse conta da sua mente humana. Chato, diferente, perda de tempo, no que aquilo iria mudar em sua vida? Porque ele decidiu visitar aquele lugar? Quando o mesmo podia ter ficado em sua cama, aproveitando o máximo sua hora de folga com um bom cochilo do mesmo modo que todas as pessoas comuns fazem, mas ele não conseguia ser comum, Alex tinha sempre que exercitar a mente e o corpo, e nada melhor que um museu de arte para exercitar a mente de uma pessoa... Certo nível de mentalidade era exigido para compreender aquelas obras, históricas e racionais, um fato que não deixa de ser entediante.

O tempo se passava es que algo chamasse a atenção de Alex, uma jornalista que o mesmo já havia acompanhado a matéria dela, a moça adentrava o recinto começando a admirar as obras e fazer algumas anotações, em uma abordagem um pouco indiscreta Alex se aproximando ficando a poucos centímetros atrás da garota, o suficiente para não deixa-la desconfortável enquanto falava “- Olá Senhorita, apreciando as artes?” uma pergunta direta, com um suave de tom de voz roco e ao mesmo tempo sutil e o máximo elegante, com um leve sorriso no rosto o mesmo esperava uma resposta daquela garota.



I was Falling in Love
Total Eclipse of the Heart. || Vestimentas
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine R. McCain
Jornalistas
Jornalistas
Katherine R. McCain


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : New York

Dados Adicionais
Emprego:: Jornalista
Conta Bancária:: Nenhuma
Cargo:: Jornalistas

Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte EmptyQui Jan 10, 2013 3:50 pm


I can't put this down
Time slows down whenever you're around

Interessada mais no meu bloco de notas do que no mundo afora não percebo que um homem se aproximava, ele fala comigo, eu não entendi muito bem, me perdi nos pensamentos e na minha anotação sobre a escultura, meus olhos param em seu sorriso, eu demoro um pouco para perceber e logo sorrio de volta - Matt, o que você faz aqui com essas roupas?! - começo a rir, logo me boto para frente para abraçar meu velho amigo - Pensei que você estava no parque... - meus olhos brilharam quando eu abraçava meu antigo conhecido, mas algo era estranho e inquietante, ele não teria cheiro de cigarro e parecia um homem mais sério, mais respeitável, seu perfume era diferente, esse era mais leve, enfim, um perfume ótimo...
Credits to Rapture
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Louis Harper
Empresários
Empresários
Alexander Louis Harper


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2013

Dados Adicionais
Emprego:: Empresário
Conta Bancária:: Nenhuma
Cargo:: Empresários

Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte EmptyQui Jan 10, 2013 4:01 pm

O Nascimento...


A garota parecia se perder nos pensamentos, uma “leitura quente” do rosto dela revelava tal fato, o garoto escutava ela chama-lo por outro nome, com certeza era uma amiga de seu irmão gêmeo que pelo visto tinha amigas interessante por toda a cidade, deixando-se levar o mesmo retribuía o abraço dela assim escutando-a falar de um parque, onde supostamente estaria seu irmão, colocando a mão com a intenção de tampar o sorriso o mesmo dizia com um tom sutil não esquecendo de ser elegante “- Então parece que você já conhece meu irmão! ” suas palavras vinham de um modo que pudesse surpreende-la, talvez deixar um clima mais tenso no local, segurando a mão dela o mesmo fazia com que se encontra-se em seu lábio assim dando um leve beijo na mão da garota como um cumprimento formal e dizendo “- Prazer, meu nome é Alexander Louis Harper, irmão gêmeo de Matthew C. Harper!” após dizer tais palavras o mesmo fixava seus olhos aos delas, observando qualquer reação.



I was Falling in Love
Total Eclipse of the Heart. || Vestimentas
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine R. McCain
Jornalistas
Jornalistas
Katherine R. McCain


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : New York

Dados Adicionais
Emprego:: Jornalista
Conta Bancária:: Nenhuma
Cargo:: Jornalistas

Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte EmptyQui Jan 10, 2013 4:20 pm


I can't put this down
Time slows down whenever you're around

Ouço o homem de gravata dizer algo sobre seu irmão, dou um pulo para trás soltando ele, fico quase em choque, Matthew não me disse nunca que tinha um irmão, ainda mais gêmeo, e o pior que a falha foi minha, uma jornalista que não sabia nada nem dos próprios famosos - Me desculpe, me desculpe mesmo... - falo isso corando completamente ajeitando seu paletó que eu amassei levemente com minhas mãos, ele pegou as mesmas e as beijou em um gesto de cavalheirismo, no meu rosto completamente vermelho solto um sorriso encantador, ele se apresentava, seu nome era Alexander - Desculpa Alexander, meu nome é Katherine, sou jornalista... - as palavras saiam de minha boca tentando se explicar, meus olhos ficavam brilhosos enquanto minha pele tomava o tom completamente vermelho...
Credits to Rapture
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Louis Harper
Empresários
Empresários
Alexander Louis Harper


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2013

Dados Adicionais
Emprego:: Empresário
Conta Bancária:: Nenhuma
Cargo:: Empresários

Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte EmptySex Jan 11, 2013 9:03 pm

O Nascimento...


A olhava ela se desculpar assim olhando para o relógio em seu pulso e dizendo "- Enfim, tenho que ir, aproveite bem o lugar!" após dizer tais palavras o mesmo se virava saindo do local.



I was Falling in Love
Total Eclipse of the Heart. || Vestimentas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Museu Metropolitano de Arte Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Metropolitano de Arte   Museu Metropolitano de Arte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Museu Metropolitano de Arte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Live your Life :: 

In That Direction!
 :: 

Midtown
-
Ir para: