Live your Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Live your Life

Viva sua vida na grandiosa NY

 
ProcurarInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loubet, Elena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elena Loubet
Atores
Atores
Elena Loubet


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Ruas de New York

Dados Adicionais
Emprego:: Atriz
Conta Bancária:: Elena Loubet
Cargo:: Atores

Loubet, Elena Empty
MensagemAssunto: Loubet, Elena   Loubet, Elena EmptySeg Jan 07, 2013 1:42 pm




Elena Loubet

Sou Elena, uma garota simples, porém misteriosa. Sempre quando criança adorava as peças de teatro, e também me destacava nos musicais, isso era até de certo ponto engraçado, nunca soube cantar direito, porém atuava muito bem, pegar vídeos antigos e assistir é ver meu sonho de criança se tornar realidade pouco a pouco.
Ainda me lembro que meu nascimento foi uma festa, a filha dos Loubet nasceu trazendo alegria de volta para a casa da família que estava vazia e sem vida, meus avôs vieram da pequena cidade deles (falou à garota que nasceu em Ohio) para vir até a nossa cidade só para me ver nascer...
Nasci em Ohio, uma cidade realmente pequena, porém cresceu mais do que o esperado, vivia com minha mãe e com meu padastro, é uma história triste envolvendo um desastre de carro, meu pai era um bêbado, mas isso deixaremos de lado um pouco...
Aos 16 anos peguei um ônibus e me mandei para New York, minha mãe tinha me dado algum dinheiro, meu padastro não foi a favor da idéia, mas quem mandava em casa era minha mãe, um tanto engraçado para falar a verdade... Vim para New York tentar a vida de Atriz, afinal, quem seria atriz em Ohio? Ninguém...
Meu sonho sempre foi atuar, participar de um grande canal de televisão, produzir filmes que as pessoas olhem e se divirtam com a personagem, participar de coisas, aproveitar tudo o que a vida tem a me oferecer...
Foi muito divertido ir para New York com um monte de velhinhos em um ônibus de turismo, a melhor parte da viajem saber das histórias dos mesmos... Alguns até foram gentis e me deram um pouco de grana para me virar em New York, eu realmente poderia viver naquele ônibus... Em questão de localidade, dois idosos foram bem mais gentis que os outros, me dando uma moradia. Eu fiquei naquela casa por muito tempo até conseguir algumas chances de atuar.
Agora entrando em questão do acidente, estávamos viajando para uma cidade próxima a Ohio onde viviam meus avôs (e por sinal eles faziam a melhor panqueca do mundo). Um caminhão veio em nossa direção, só sobrou sangue derramado na pista, eu e minha mãe sobrevivemos, mas eu entrei em coma por um ano inteiro, minha mãe ficou depressiva, ficou louca, mas tudo passou e nossa história trágica teve um final feliz, com a filha indo para uma cidade grande em busca do trabalho.
Atualmente tenho 17 anos, daqui a pouco tempo faço meus 18, meus cabelos são morenos e meus olhos são como duas jabuticabas, por mais que eu gostaria de ter olhos azuis, 1,73m (um tanto baixa) e 60kg.
Meu sonho é se tornar uma atriz de sucesso, meu pesadelo é a morte.
Posso dizer que tenho personalidade forte que sempre tenta aumentar meu ego, até mesmo posso ser chamada de ignorante, o que não posso dizer que é mentira, talvez inveja seja um pecado forte que eu exerço, sou muito cabeça quente, não gosto de indiretas, e as respondo com o mesmo cacife, não sou uma garota fácil, pode-se ter certeza absoluta disso...



ATORES

♥ TY SARA!
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
Outros
Outros
Thomas Walker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013

Loubet, Elena Empty
MensagemAssunto: Re: Loubet, Elena   Loubet, Elena EmptySeg Jan 07, 2013 1:57 pm



APROVADA

"E Blábláblá " Sem lição de moral por hoje! E ainda bem que o acidente não machucou seu rostinho, né docinho?BÔNUS Alguns errinhos, mas poucos. Portanto aqui estão US$ 75,00 que serão creditados assim que criar sua conta no banco.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loubet, Elena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Live your Life :: 

Run, Alice, Run!
 :: 

Fichas de Seleção
 :: Fichas Aceitas
-
Ir para: